Home/Notícias/Eu, Você, Todos pela Educação

Eu, Você, Todos pela Educação

novembro 13th, 2009|Notícias|14 Comments


Logo da campanha Todos pela Educação

Nesta última quarta-feira, 11, tive a honra de participar da mobilização Eu, Você, Todos pela Educação, que ocorreu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Através do Twitter, fui convidado pelo Victor Teramoto, um dos responsáveis pelo perfil @TodosEducacao. O evento foi maravilhoso!

A mobilização faz parte do Todos pela Educação, um movimento apartidário que visa cumprir uma série de metas para melhorar a qualidade da educação no país, até 2022. Estas metas são:

Meta 1 – Toda criança e jovem de 4 a 17 anos na escola
Meta 2 – Toda criança plenamente alfabetizada até os 8 anos
Meta 3 – Todo aluno com aprendizado adequado a sua série
Meta 4 – Todo jovem com o Ensino Médio concluído até os 19 anos
Meta 5 – Investimento em Educação ampliado e bem gerido

[youtube id=”o9n3lJrkpq8″ width=”600″ height=”350″]

14 Comments

  1. Silvia 14 de novembro de 2009 at 10:34 - Reply

    Que legal esse evento e essa iniciativa! Muito bom! E vou cobrar meu doce qdo estiver em Criciúma, te achei na foto :p hahaha

  2. Prof_Michel 14 de novembro de 2009 at 18:06 - Reply

    Oi, Silvia, como vai a vida no hell de janeiro? hehehehe.

  3. Igor Fontana 14 de novembro de 2009 at 21:09 - Reply

    Hum …
    Muito Bom 😀

  4. Sabia 16 de novembro de 2009 at 21:25 - Reply

    É bom isso, gostei dos videos… !

  5. Larissa de Souza 17 de novembro de 2009 at 18:19 - Reply

    Parabéns michel, do ótimo trabalhos das colocações dos vídeos, fosse pessoalmente nessa campanha(te achei na foto!!):D.

  6. Prof_Michel 17 de novembro de 2009 at 18:27 - Reply

    Obrigado, Larissa, no fim acho que o post ficou bem organizadinho, né?

  7. Larissa de Souza 17 de novembro de 2009 at 18:34 - Reply

    aham, bem organizado e muito bom!!!

  8. Luiz Eduardo Bilesimo 17 de novembro de 2009 at 20:08 - Reply

    Tais atrás do cara de brando no começo ali do lado direito da foto. Quero meu doce agora.

  9. Igor Fontana 18 de novembro de 2009 at 21:55 - Reply

    Te achei Michel =D
    Atrás dum velhinho e tu ta com uma camiseta cinza =)
    Manda o doce Wally , EIUAIEUAIEUAIEUA

  10. Igor Fontana 20 de novembro de 2009 at 16:53 - Reply

    Ontem eu vi na televisão uma mulher falando desse projeto no comercial , tu vai aparecer na TV também ? *.*

  11. Prof_Michel 21 de novembro de 2009 at 8:48 - Reply

    Igor, agora eu sou um cara da mídia, hehehe. Só não sei se vou ficar bem na telinha 😛

  12. Igor Fontana 25 de novembro de 2009 at 15:49 - Reply

    UIEAIUEAIUEAIUEAIUEIAUEAIUE
    Mas tu vai aparecer ou não ? 😛

  13. Prof_Michel 25 de novembro de 2009 at 15:59 - Reply

    Espero que sim, afinal, quase morri fazendo a gravação, tamanho o nervosismo.

  14. Igor Fontana 25 de novembro de 2009 at 16:21 - Reply

    Vou ficar de olho na Globo então