Home/Notícias/História Digital ganhando espaço na mídia

História Digital ganhando espaço na mídia

setembro 5th, 2009|Notícias|14 Comments


Microfone de entrevista na rádio

Nestas últimas semanas, muita coisa boa vem acontecendo comigo, em todos os sentidos. Recebi um simpático selo atestando a qualidade do blog. Em seguida, o blog foi referência no Instituto Claro. Recentemente, ocorreu algo que nunca imaginei: fui convidado a dar uma entrevista, na rádio, sobre o História Digital. A entrevista ocorreu na rádio Eldorado, no programa do Dante Bragatto Neto. Como é normal, deu aquele “friozinho na barriga” básico.

Agradeço ao amigo tuiteiro @cristianoforte, que gravou a entrevista, possibilitando a publicação no blog. Aliás, há alguns meses tive o prazer de dividir a mesa com ele, numa entrevista sobre a História do Rock.

14 Comments

  1. Prof. Adinalzir 5 de setembro de 2009 at 20:18 - Reply

    É isso aí, Prof. Michel!

    Trabalho de qualidade é para ser reconhecido.

    Meus parabéns e sucesso! 🙂

  2. Prof_Michel 7 de setembro de 2009 at 19:25 - Reply

    Valeu, Adinalzir. Um abração

  3. Sabia 8 de setembro de 2009 at 14:42 - Reply

    PERFEITO!!!! BAAAA MICHEL EM 😀

  4. Gabriela Boing 8 de setembro de 2009 at 16:11 - Reply

    Paaaaarabéns Michel!
    valeu o esforço eim 😉
    e muuuuito sucesso ai
    beijo =*

  5. Gabriela Boing 8 de setembro de 2009 at 16:13 - Reply

    Paaaarabéns Michel!
    o esforço valeu a pena!
    e muuuito sucesso ai eim 😉
    beeijo =*

  6. Prof_Michel 8 de setembro de 2009 at 18:05 - Reply

    Valeu pelo carinho e pela visita, Gabriela. Um beijãoo

  7. thaisgtiegs 23 de fevereiro de 2010 at 12:43 - Reply

    Oiii michel..valeo o esforço..tais ajudando muita gente..parabens beijoss

  8. Prof_Michel 23 de fevereiro de 2010 at 13:51 - Reply

    Opa, Thais. Valeu! 🙂

  9. João Pedro do Amaral 25 de fevereiro de 2010 at 15:42 - Reply

    o professor ta ficando famoso

  10. davi 4 de março de 2010 at 21:17 - Reply

    Davi Antônio

    Parabéns Prof!!
    Continue assim…

  11. Prof_Michel 5 de março de 2010 at 15:22 - Reply

    Valeu, rapaziada. Vocês são demais!

  12. Anonymous 6 de março de 2010 at 17:01 - Reply

    rafael 8ano uru parabens michel a adorei o tipo da aula

  13. MARYSA HISTORIADORA 2 de março de 2011 at 15:40 - Reply

    Ótimo esse site de História digital,os jogos são impressionantes e como sou professora de História, vou recomendar aos meus colegas professores e alunos para acessarem, os filmes são maravilhosos. parabéns pela Idéia.
    profa: MARYSA SILVA DOS SANTOS.
    NATAL-RN.

  14. Prof_Michel 2 de março de 2011 at 15:43 - Reply

    Oi, Marysa. Obrigado pelo carinho! Beijão