Myabodo: construa a casa ideal

Home » Notícias » Myabodo: construa a casa ideal

No jogo Myabodo, você deve criar uma casa ecologicamente correta. O usuário pode inserir vários elementos que farão a casa mais ou menos prejudicial ao meio ambiente. Ao modificar a sua casa, você poderá ver em números o lixo gerado, a energia e água consumida que ajudarão a otimizar seu lar.

Casa politicamente correta, no jogo Myabodo

By | 2014-01-14T09:21:25+00:00 29 de junho de 2009|Categories: Notícias|Tags: , |17 Comments

About the Author:

Professor, historiador e blogueiro, já trabalhei em algumas das maiores escolas públicas e particulares de Santa Catarina. Comecei a lecionar em 2001, sempre preocupado com um ensino caracterizado pela criatividade e inserção de novas tecnologias e metodologias variadas em sala de aula.

17 Comments

  1. Rafael nink 29 de junho de 2009 at 20:09

    Parabéns pelo blog.

  2. Prof_Michel 29 de junho de 2009 at 20:11

    Valeu, Nink. Um grande abraço

  3. Igor Fontana 30 de junho de 2009 at 15:01

    Depois de estudar vou jogar xD

  4. segundarendaextra 30 de junho de 2009 at 16:29

    Boa dica essa e obrigado pela visita!
    Abraço!

  5. Avelino 30 de junho de 2009 at 16:34

    Professor tente colocar para nos finais da postagens ter a opção de enviar para redes sociais por exemplo o twiter com os pequenos botões nos finais das postagens de uma olhada neste link http://www.dicasparablogs.com.br/2009/05/enviar-para-redes-sociais.html

    porque eu queria enviar para meu twiter e não tinha essa opção e sem falar que aumenta suas visitas!
    Abraço e sucesso!

  6. Miriam Salles 30 de junho de 2009 at 17:05

    Oi Michel!
    Eu adorei esse joguinho ecológico! E respondendo à sua pergunta lá no meu blog: só a minha casa imaginária tem a central de energia eólica, por enqto só os aquecedores solares! quem me dera ter grana pra fazer umas transformações na minha casa real para que ela fosse ecologicamente correta!
    bjo

  7. Prof_Michel 30 de junho de 2009 at 17:18

    Avelino: Vou seguir a tua dica e colocar um link para o twitter. Obrigado pela atenção.

    Miriam: Se tem aquecedor solar, já é um grande avanço 🙂

  8. Igor Fontana 1 de julho de 2009 at 17:43

    Abodo não seria casa Michel ?

  9. Igor Fontana 1 de julho de 2009 at 18:10

    Posso botar um link aqui ?

  10. Prof_Michel 1 de julho de 2009 at 20:13

    Igor, pode ser que signifique mesmo. Quanto ao link, fique à vontade. Um grande abraço

  11. Gabriela Cardoso Paes 9 de agosto de 2009 at 18:30

    michel gostei muito desse jogo

    parabens pelas suas ideias

  12. Prof_Michel 9 de agosto de 2009 at 19:19

    Obrigado, Gabi xD

  13. Sabia 26 de agosto de 2009 at 22:24

    Mas que jogo perfeito!! PERFEITO!
    Adorei de +++ :B

    Obrigado vo jogar toda hora 😮

  14. maria julia remor 9 de novembro de 2009 at 19:42

    mto interessante,inclusive já andamos dando uma olhada em atualidades no nosso projeto de noticias,sobre uma casa assim,só nao lembro aonde era =( uhauhaua bjo