Home/Notícias/Myabodo: construa a casa ideal

Myabodo: construa a casa ideal

junho 29th, 2009|Notícias|17 Comments


No jogo Myabodo, você deve criar uma casa ecologicamente correta. O usuário pode inserir vários elementos que farão a casa mais ou menos prejudicial ao meio ambiente. Ao modificar a sua casa, você poderá ver em números o lixo gerado, a energia e água consumida que ajudarão a otimizar seu lar.

Casa politicamente correta, no jogo Myabodo

17 Comments

  1. Rafael nink 29 de junho de 2009 at 20:09 - Reply

    Parabéns pelo blog.

  2. Prof_Michel 29 de junho de 2009 at 20:11 - Reply

    Valeu, Nink. Um grande abraço

  3. Igor Fontana 30 de junho de 2009 at 15:01 - Reply

    Depois de estudar vou jogar xD

  4. segundarendaextra 30 de junho de 2009 at 16:29 - Reply

    Boa dica essa e obrigado pela visita!
    Abraço!

  5. Avelino 30 de junho de 2009 at 16:34 - Reply

    Professor tente colocar para nos finais da postagens ter a opção de enviar para redes sociais por exemplo o twiter com os pequenos botões nos finais das postagens de uma olhada neste link http://www.dicasparablogs.com.br/2009/05/enviar-para-redes-sociais.html

    porque eu queria enviar para meu twiter e não tinha essa opção e sem falar que aumenta suas visitas!
    Abraço e sucesso!

  6. Miriam Salles 30 de junho de 2009 at 17:05 - Reply

    Oi Michel!
    Eu adorei esse joguinho ecológico! E respondendo à sua pergunta lá no meu blog: só a minha casa imaginária tem a central de energia eólica, por enqto só os aquecedores solares! quem me dera ter grana pra fazer umas transformações na minha casa real para que ela fosse ecologicamente correta!
    bjo

  7. Prof_Michel 30 de junho de 2009 at 17:18 - Reply

    Avelino: Vou seguir a tua dica e colocar um link para o twitter. Obrigado pela atenção.

    Miriam: Se tem aquecedor solar, já é um grande avanço 🙂

  8. Igor Fontana 1 de julho de 2009 at 17:43 - Reply

    Abodo não seria casa Michel ?

  9. Igor Fontana 1 de julho de 2009 at 18:10 - Reply

    Posso botar um link aqui ?

  10. Prof_Michel 1 de julho de 2009 at 20:13 - Reply

    Igor, pode ser que signifique mesmo. Quanto ao link, fique à vontade. Um grande abraço

  11. Gabriela Cardoso Paes 9 de agosto de 2009 at 18:30 - Reply

    michel gostei muito desse jogo

    parabens pelas suas ideias

  12. Prof_Michel 9 de agosto de 2009 at 19:19 - Reply

    Obrigado, Gabi xD

  13. Sabia 26 de agosto de 2009 at 22:24 - Reply

    Mas que jogo perfeito!! PERFEITO!
    Adorei de +++ :B

    Obrigado vo jogar toda hora 😮

  14. maria julia remor 9 de novembro de 2009 at 19:42 - Reply

    mto interessante,inclusive já andamos dando uma olhada em atualidades no nosso projeto de noticias,sobre uma casa assim,só nao lembro aonde era =( uhauhaua bjo