O que acha de concorrer a um exemplar do livro “Por Que Gostamos de História” autografado pelo autor, o professor Jaime Pinsky? O História Digital e a Editora Contexto vão premiar um leitor e para participar é muito fácil. Para concorrer ao livro, basta seguir os perfis da Editora Contexto e do História Digital no Twitter e tuitar (ou retuitar) a frase abaixo (incluindo o link):

Quero ganhar um exemplar do livro “Por Que Gostamos de História” do @historiadigital e da @editoracontexto. Confira: http://kingo.to/1j91

A promoção começa dia 08 de outubro de 2013 e termina no dia 22 de outubro de 2013, às 17h. Apenas uma pessoa será sorteada.

Regulamento

1) É preciso seguir os perfis do História Digital e da Editora Contexto no Twitter
2) É preciso tuitar ou retuitar a frase acima completa (incluindo o link).
3) Os participantes devem residir obrigatoriamente no Brasil.
4) O sorteio será realizado pela Editora Contexto via sorteie.me.
5) Se o vencedor não se manifestar em 72h ou não atender a qualquer regra deste regulamento, será realizado um novo sorteio.
6) Horário e data do sorteio poderão ser alterados, segundo status do sorteie.me

O livro

Promoção do livro do Jaime Pinsky

As narrativas históricas fascinam. Desde crianças as amamos. Mais tarde trocamos histórias pela História, tentando nos situar no presente, a partir de uma compreensão de nossas raízes culturais, étnicas e familiares. Com maestria e boas doses de ironia, Jaime Pinsky mostra como a História é capaz de explicar o aqui e agora. Em assuntos que vão da situação internacional até os buracos na rua de casa, passando por cultura e educação, ele nos delicia com um texto claro, que busca a interlocução com o leitor, mas se recusa a ser banal. Como ele mesmo afirma, “a História não é como a estatística que, devidamente manipulada, diz o que queremos. Mesmo assim há quem insista em torturá-la, exigindo que ela confesse crimes que não cometeu. Neste livro, a História se revela com espontaneidade e alegria, sem ser torturada.”

Aproveite para curtir no Facebook:

ATUALIZAÇÃO

Pessoal, o sorteio foi realizado e a ganhadora: @Marrrrline. O link do sorteio é: http://beta.sorteie.me/r/Nk2