Home/Notícias/Quadro com personalidades históricas

Quadro com personalidades históricas

janeiro 12th, 2010|Notícias|21 Comments


Essa é meio velhinha, mas tá valendo. Muitos historiadores atuais questionam a História escrita pelos grande personagens. No entanto, é inegável o fascínio que muitos deles causam – para o bem ou para o mal. Eis que um nerd artista solitário resolveu criar um quadro com centenas de personalidades históricas, e o resultado ficou legal. A questão é: quantas destas personalidades você consegue identificar no quadro?

Pintura com várias personalidades históricas

21 Comments

  1. Beth Ribeiro 12 de janeiro de 2010 at 8:42 - Reply

    Olha,consegui visualizar bastante gente,mas com medo de errar,cito apenas o Che Guevara,o Einstein,o Hitler e o Pelé.

    Bjs

  2. Prof_Michel 12 de janeiro de 2010 at 9:17 - Reply

    É pouco ainda. Quem dá mais? 😛

  3. Ricardo Chicuta. 12 de janeiro de 2010 at 11:19 - Reply

    Olhando bem por cima vi Abhaham Lincoln,Pelé,Chaplin,Einstein,Lenin e Napoleão.Depois volto pra procurar direito.

  4. Prof. Adinalzir 12 de janeiro de 2010 at 15:52 - Reply

    Entre os que consegui visualizar e logo me
    lembrei foram: Fidel Castro, e é claro que tinha que estar abraçado ao Che Guevara. Rsss…

    Yasser Arafat, Júlio César, Ho Chi Min, Sadam Husseim, Charles Chaplin, Gandhi, Hitler, Bil Clinton, Napoleão Bonaparte. E olha que não esqueçeram nem do George Bush, do Michael Jordon e do Mike Tysson. Caramba!

    Para ficar melhor ainda, tinham que colocar aí, o Prof. Michel e o Nerd criador. Rsss…

    Valeu, Mestre! Adorei o post! Sensacional! 🙂

  5. David 12 de janeiro de 2010 at 22:52 - Reply

    Einstein, Lenin, Napoleão, Pelé, Lincoln, Stalin, Marx, Hitler, Gandhi, Fidel, Che Guevara, Michel Jordan, Tyson, Elvis, Bruce Lee, Saddam, Clinton, Mao Tse Tung, Pavaroti, Yao Ming, Madre Teresa, Marechal Bismarck, Carlito, Dom Corleone, Rainha Vitória, Margareth Thatcher e mais um monte que eu não identifiquei. Abraços!

  6. I??€?€??????€ 13 de janeiro de 2010 at 17:46 - Reply

    Muito bom, achei vários!

    Até mesmo o Bin laden kkkkkk

    Mais faltou o principal, não achei Jesus nesse quadro.

    Me corrija se eu estiver errado.

    Grande Abraço!

  7. Alberth 13 de janeiro de 2010 at 19:46 - Reply

    Che guevara, hitler, ghandi, jackie chan, bruce lee, chapli, albert einsten, um ex presidente dos estados unidos que eu esqueci o nome, fidel entre outros…

  8. Prof_Michel 14 de janeiro de 2010 at 16:11 - Reply

    Adinalzir e David, vocês são demais. Identificaram vários que eu não tinha identificado, entre o Yao Ming e o chanceler Bismarck.

    Alberth, acredito que Cristo não está na lista, pois seu rosto nunca foi realmente retratado. O que existe são representações medievais, que a mídia acabou tomando como verdadeira (cabelos longos castanhos e olhos azuis)

  9. vitor guglielmi 17 de janeiro de 2010 at 22:00 - Reply

    dai michel, consegui achar o pelé, albert einstein, mike tyson, yao ming, moises, mahatma gandhi, elvis, michel jordan, napoleao, julia cesar, bush, elizabeth 2°,bill clinton, entre outros ..
    Michel estao falando que é hitler, mais eu queria saber se é ele ou charles chaplin
    abraço

  10. Prof_Michel 17 de janeiro de 2010 at 22:51 - Reply

    Na verdade, os dois estão ali 😛

  11. Dayana Hashim 22 de janeiro de 2010 at 19:06 - Reply

    Encontrei 30! \o/ *se achando* xD
    Einstein, Lênin, Chaplin, Gandhi, Pelé, Audrey Hepburn, Marx, Abraham Lincoln, Hitler, Mozart, Beethoven, Genghis Khan, Che Guevara, Mao Tsé-Tung, Abraão, Júlio César, Napoleão, Bruce Lee, Elvis, Shakespeare, Marilyn Monroe, Yasser Arafat, George Bush, Fidel Castro, Jackie Chan, Michael Jordan, Mike Tyson, Bill Clinton, Osama bin Laden, Friedrich Engels…
    É possível que tenha confundido um ou dois, e alguns dos citados aqui não reconheci ainda… (E não vou apelar pra pesquisa :P)

  12. Prof_Michel 22 de janeiro de 2010 at 19:43 - Reply

    Você achou mais do que eu. Parabéns!

  13. Alberth 24 de janeiro de 2010 at 6:06 - Reply

    Quem falou de cristo não fui eu, e sim o usuário que comentou primeiro que eu kkkkkkk
    falei de um ex presidente dos Estados Unidos que eu vi na imagem mas não recordo o nome dele :/

  14. Prof_Michel 24 de janeiro de 2010 at 15:28 - Reply

    É verdade. Foi mal, hehe. Qual a localização do dito ex-presidente que vc identificou?

  15. Alberth 25 de janeiro de 2010 at 1:54 - Reply

    ele está no lado superior esquerdo da imagem, acima de um faraó e próximo de um navio com a cruz de malta.

  16. Prof_Michel 25 de janeiro de 2010 at 7:20 - Reply

    Ah, é o Bill Clinton!

  17. Luan 3 de março de 2010 at 17:19 - Reply

    Não sei se errei,mas acho q vc o Freud ali em baixo,na mais inferior das mesas.

  18. Prof_Michel 3 de março de 2010 at 19:08 - Reply

    Luan, é ele mesmo. O "homi" 🙂