Home/Notícias/Vale a pena ficar de olho neste blog

Vale a pena ficar de olho neste blog

agosto 26th, 2009|Notícias|15 Comments


Selo Vale a pena ficar de olho nesse blog

A Míriam Fajardo, do blog Tribo da Leitura, me indicou para receber este selo. Obrigado, Míriam, pelo carinho! É uma honra receber este selo, especialmente vindo de você. Aliás, em tempo, já aproveitei para corrigir uma injustiça. A Tribo da Leitura, agora, já é um blog parceiro do História Digital. Aliás, esta lista está crescendo bastante.

Como tradicionalmente combinado, ao receber um selo, devo indicar outros 10 blogs, para que recebam também. Vou fazer uma seleção entre a lista de parceiros, priorizando aqueles mais próximos. São espaços que, realmente, merecem um selo 😉

15 Comments

  1. Professor Anselmo Teles 26 de agosto de 2009 at 18:27 - Reply

    o Blog do Prof. Michel é bom mesmo!! Muita informação boa para aqueles que gostam de história!! Parabéns Michel você merece!!
    Prof. Anselmo – Universo História!

  2. Wolney 26 de agosto de 2009 at 21:29 - Reply

    Olá, Prof. Michel!

    Publiquei o selo: http://www.soprando.net/ap/vale-a-pena-ficar-de-olho-nesse-blog

    Abraço,
    Wolney

  3. Sonia Regly 26 de agosto de 2009 at 21:46 - Reply

    Michel,
    Obrigada Michel, fiquei muito feliz com esse lindo selinho. Mais feliz por vc ter lembrado do Compartilhando as Letras.VALEU!!!!Vc é um amigo de ouro.Beijo

  4. Sabia 26 de agosto de 2009 at 22:41 - Reply

    É isso ai, vc merece Michel!
    Um carinho assim pelos parceiros…

    Esse blog é fundamental para muitos alunos e professores!!

  5. Dayana Hashim 26 de agosto de 2009 at 22:52 - Reply

    Sumi por uns tempos (e vou continuar um pouco sumida por razões pessoais…), mas passei pra dizer: parabéns! Esse selo com certeza é merecido! 😉

  6. Wolney 27 de agosto de 2009 at 9:11 - Reply
  7. Prof_Michel 27 de agosto de 2009 at 14:36 - Reply

    Anselmo: mas o selo é para você também, amigo!

    Sonia: se não fosse a sua ajuda, seria muito mais difícil estas conquistas no blog. Eu que agradeço.

    Dayana: realmente já estava sentindo a sua falta por aqui. Você é sempre bem vinda.

    Um grande abraço a todos!

  8. Tati Martins 27 de agosto de 2009 at 22:07 - Reply

    Olá, Michel!!!
    Muito obrigada pelo selo.
    Um beijinho,
    Tati

  9. Tathiana 28 de agosto de 2009 at 12:36 - Reply

    Oi Michel
    Fiquei feliz de vc ter lembrado do meu blog, mas não entendi muito bem esse selo (desculpe a ignorância) kkkkkkkkkkk. No que consiste?? Obrigada desde já…
    Tathi

  10. Henrique 28 de agosto de 2009 at 15:11 - Reply

    Parabéns Michel, seu blog vai longe!

  11. Prof_Michel 28 de agosto de 2009 at 18:43 - Reply

    Oi, Thati, este selo é um reconhecimento. Você pode colocar na barra lateral do seu blog, ou criar um post e mostrá-lo. Você pode optar por ignorá-lo, se quiser. É um "mini-troféu" bloguístico. Beijos

  12. Prof_Michel 28 de agosto de 2009 at 18:44 - Reply

    Valeu, Henrique!!!

  13. Tathiana 28 de agosto de 2009 at 20:58 - Reply

    Ah sim, agora entendi,
    obrigada novamente!
    Beijos

  14. conversadeportugues 30 de agosto de 2009 at 8:53 - Reply

    Obrigada, Michel, pelo presente. Assim que tiver os dez indicados, publicarei.

  15. Prof_Michel 30 de agosto de 2009 at 22:19 - Reply

    Ok, Andrea, depois mande o link.