Home/Notícias/Bem vindos ao História Digital 3.0

Bem vindos ao História Digital 3.0

Fevereiro 17th, 2012|Notícias|15 Comments


Depois de muito trabalho, suor e lágrimas, estamos de volta com um blog completamente repaginado. A decisão de mudar surgiu no último quarto de 2011, quando percebi que meus visitantes ficavam perdidos em meio a tantos anúncios e links. Assim, visando mudanças, solicitei os serviços do Gabriel Subtil, que está me ajudando nesta transição.

Tapete vermelho

As mudanças mais sensíveis estão no layout e na navegação, que ficou muito mais simples e funcional. Os artigos foram repaginados e adaptados ao novo template. Porém, vale ressaltar que o conteúdo, a grande força em qualquer blog ou site, continua de qualidade, como antes.

E como todo blog, precisamos do seu feedback! O que você achou das mudanças? Deixe suas críticas, sugestões, elogios. Sejam bem vindos ao História Digital 3.0! 😉

15 Comments

  1. Rodrigo Silva 17 de Fevereiro de 2012 at 9:58 - Reply

    Ficou muito lindo e muitíssimo bem organizado. Vou usufruir muito desse site agora que vou começar a minha faculdade de História.

    Parabéns pela reformulação do site, ficou show!

    • Subtil 17 de Fevereiro de 2012 at 10:21 - Reply

      Obrigado, eu sou chato com organização mesmo. huauhahu

      • Rodrigo Silva 17 de Fevereiro de 2012 at 14:00 - Reply

        Meus parabéns pelo trabalho! Ficou organizado mesmo. Além de ter ficado muito bonito também. Quando eu pensar em fazer um site já sei a quem chamar.

    • Michel Goulart 17 de Fevereiro de 2012 at 11:11 - Reply

      Legal, Rodrigo. Você faz faculdade em que cidade?

      • Rodrigo Silva 17 de Fevereiro de 2012 at 13:58 - Reply

        Na verdade ainda vou começar a fazer, a partir do dia 27 de fevereiro, na USP, na cidade de São Paulo. Estou muito animado com isso e tenho certeza de que este site vai me ajudar muito como complemento nos meus estudos.

  2. Tiago Henrique 17 de Fevereiro de 2012 at 14:34 - Reply

    Parabéns pelo novo layout, ficou muito mais leve e organizado, facilitando a navegação.
    Atualmente estou cursando licenciatura em história e muito aprendo com este blog, principalmente com as idéias dadas, isto é ótimo para prendermos a atenção do aluno nas aulas, que até pouco tempo atrás, eram odiadas por serem tão teóricas, ou seja, apenas livro e quadro.
    O tema do meu possível TCC será do Uso da tecnologia no ensino de história medieval.(Por aí, até o final do semestre isto pode mudar haha)

  3. geraldo sergio cemin 18 de Fevereiro de 2012 at 16:37 - Reply

    Tá bacana camaradas, parabéns chegaram ao ponto certo. Beleza gente.

  4. Prof. Adinalzir 18 de Fevereiro de 2012 at 20:40 - Reply

    O layout ficou muito bem organizado e moderno. Só tenho a desejar cada vez mais sucesso!
    Abraços e um bom carnaval!

  5. Michel Goulart 19 de Fevereiro de 2012 at 21:06 - Reply

    Galera, obrigado a todas as manifestações de carinho. Legal saber que o blog é relevante para vocês.

  6. Juliana Borém 20 de Fevereiro de 2012 at 0:18 - Reply

    Professor!
    Novamente você nos surpreende e presenteia com o que há de mais curioso na área que tanto amamos: a HISTÓRIA! grande abraço! Ju Borém

  7. Deborah 27 de Fevereiro de 2012 at 16:46 - Reply

    Olá Michel,
    Parabéns, vcs conseguiram melhorar o que já era bom! Sempre visito seus site, e o divulgo em meu blog. Sou professora de história da rede pública municipal aqui no ES e os materiais disponibilizado tem me socorrido sempre. Abraços

  8. Vinicius 27 de Fevereiro de 2012 at 18:25 - Reply

    Professor parabéns pelo template(designer)novo,é uma bem organizado,demonstra o que o blog pode falar.
    Vou aproveita para falar do meu.
    http://futeboldomundoafora.blogspot.com/
    Meu blog

  9. Fatima Figueiredo 15 de Janeiro de 2013 at 7:47 - Reply

    Sou graduada em História e acredito que esse site será de grande valia para acadêmicos que procuram uma fonte confiável de pesquisa! Parabéns..