Grande conquista no prêmio Topblogs 2012

Home » Notícias » Grande conquista no prêmio Topblogs 2012

Galera, este ano decidimos participar do prêmio Topblogs 2012! Ficamos muito contentes em saber que o [História Digital] foi eleito, por júri acadêmico, um dos três melhores blogs educacionais no Brasil, na categoria Educação!

História Digital entre os melhores no prêmio Topblogs 2012

Obrigado pelo carinho e pelo apoio de todos!!! o/

 

By | 2015-01-05T08:22:31+00:00 25 de novembro de 2012|Categories: Notícias|Tags: , , |9 Comments

About the Author:

Professor, historiador e blogueiro, já trabalhei em algumas das maiores escolas públicas e particulares de Santa Catarina. Comecei a lecionar em 2001, sempre preocupado com um ensino caracterizado pela criatividade e inserção de novas tecnologias e metodologias variadas em sala de aula.

9 Comments

  1. Klaus do Iate 26 de novembro de 2012 at 8:12

    Um reconhecimento justissimo

  2. Michel Goulart 26 de novembro de 2012 at 12:05

    Obrigado, Klaus.

  3. Sam 27 de novembro de 2012 at 1:53

    Parabéns Michel, o História Digital merece com certeza!!! Vida longa ao História D. o/ 😀

  4. Michel Goulart 27 de novembro de 2012 at 6:03

    Valeu, Sam

  5. Noé Gomes 1 de dezembro de 2012 at 0:00

    Parabéns professor Michel! Realmente o História Digital é um dos melhores blogs voltados à História. Em nome do Falando de História digo que fico feliz por esta tua conquista.
    Também compartilho a alegria do Blog Falando de História ter ficado entre os 100 melhores na categoria Arte e Cultura, se já chegando entre os 100 me causou enorme alegria, imagino ficar entre os 3 melhores.
    Saudações!

  6. Michel Goulart 1 de dezembro de 2012 at 7:41

    Beleza, garoto. É isso aí!

  7. Noé Gomes 1 de dezembro de 2012 at 9:20

    Michel, estou finalizando o meu TCC, cujo o tema é sobre a blogsfera voltada à História e uma das coisas que eu digo como blogueiro que uma das coisas que mais me fascina é o fato de criarmos uma rede de amigos. Com certeza tu estás entre eles e isso faz da História o fio condutor de amizades e novas conquistas.
    Um abraço Mestre

  8. Michel Goulart 2 de dezembro de 2012 at 10:10

    Obrigado, Noé