Home/Notícias/Hino do Flamengo na Guitarra

Hino do Flamengo na Guitarra

maio 7th, 2011|Notícias|21 Comments


Montagem da lua, sobre árvores, com símbolo do Flamengo

Como parte das comemorações do aniversário de 80 anos da minha querida avó Loiva Cordioli – torcedora fanática do mengão -, resolvemos fazer um vídeo tocando o hino do Flamengo na guitarra. Participou comigo Paulo, querido primo e companheiro de música e RPG.

[youtube id=”QkBZ1fP-mwg” width=”600″ height=”350″]

Vovó, nós te amamos!!! Pra frente, mengão!

21 Comments

  1. anna luiza 9 de maio de 2011 at 13:10 - Reply

    Que legal esse vídeo professor !
    Parabéns!!!

    anna luiza

  2. Prof_Michel 9 de maio de 2011 at 14:23 - Reply

    Ficou legal, não? hehehe

  3. Ramonzinho 9 de maio de 2011 at 15:56 - Reply

    huahsusah!!! Proff fico muito legal mesmo PRA FRENTE MENGOOOOOOO!Parabens

  4. BLOOGER DA *BRU*BRU* 9 de maio de 2011 at 16:42 - Reply

    hsushus prof tu 'e d++ na guitarra ..tu foi show..frentee menngoo..uhuuuu

  5. Luisa 10 de maio de 2011 at 12:46 - Reply

    Professor, eu não sabia que você tocava guitarra.
    Muito bom não só o tópico e a homenagem, mas também a sua apresentação.
    Luisa Serafim

  6. Prof_Michel 10 de maio de 2011 at 14:50 - Reply

    Obrigado, Luisa. Professor mil e uma utilidades, hein? hehehe

  7. Bruna 11 de maio de 2011 at 15:07 - Reply

    Baa humilhou heinn!
    Parabéns ficou muito legal!!!
    Professor bombril: mil e uma utilidades! haha

  8. Prof_Michel 11 de maio de 2011 at 15:09 - Reply

    Curtiu, Bruna? kkkkk

  9. samuel 11 de maio de 2011 at 19:31 - Reply

    uma vez flamengo sempre flamengo!!

  10. Prof_Michel 11 de maio de 2011 at 21:58 - Reply

    Pra sempre mengão!

  11. caio 11 de maio de 2011 at 22:33 - Reply

    dalhe PROF EM SABE TORCE

  12. Bruno Garbelotto 12 de maio de 2011 at 14:40 - Reply

    o bonde freiou já..

  13. Prof_Michel 12 de maio de 2011 at 14:45 - Reply

    Pois é, agora tem que ouvir isso, hehehe

  14. Henrique 12 de maio de 2011 at 17:08 - Reply

    legal 'pena' q foi eliminado! uashauhuashuah

  15. Vitor 24 de maio de 2011 at 18:14 - Reply

    Toca muito mais Michel Flamengo nao ne, a Parabéns pra sua vo oitenta anos =D

  16. Prof_Michel 24 de maio de 2011 at 18:30 - Reply

    Valeu, garoto!

  17. anna luiza 27 de maio de 2011 at 20:15 - Reply

    Botou para quebrar, em professor?
    Abraços anna luiza

  18. Dayane Campos 31 de maio de 2011 at 19:01 - Reply

    Que coisa feia.
    Vasco >>> ALL '-'

  19. Prof_Michel 31 de maio de 2011 at 19:03 - Reply

    Vasco vai levar um pau do Coxa amanhã LoL

  20. Dayane Campos 31 de maio de 2011 at 19:41 - Reply

    Jamais, venceremos em casa de 2×0 e lá no couto empataremos \0/

  21. Prof_Michel 31 de maio de 2011 at 19:43 - Reply

    Coxa, Coxa, Coxa!!!!