O livro As Maiores Guerras Da História-Os Conflitos Épicos que Delinearam o Mundo Moderno, de Joseph Cummins, mostra de maneira dinâmica o panorama, a biografia dos principais envolvidos, e as imagens marcantes dos maiores conflitos vividos em 2.500 anos da História da Humanidade.

Livro-As-Maiores-Guerras-Historia

>> Compre na Livraria Saraiva (R$ 59,90)
>> Compre na Loja Submarino (R$ 59,90)

O livro foi lançado em 2013 e contém 304 páginas. Ao ler, você vai conferir

  • Grandes batalhas marcam momentos decisivos da História, envolvendo conflitos em que culturas, crenças e ideologias foram razões e justificativas para estes acontecimentos.
  • Algumas batalhas foram ganhas pela superioridade militar, armamentos e números de combatentes. Outras vitórias foram conquistadas graças a uma absoluta recusa em render-se diante das chances devastadoras do oponente.
  • Em muitas delas, as estratégias, as manobras, as táticas aliadas a uma força motivacional foram decisivas nos resultados.
  • Este livro relata as variedades de campanhas militares – de grandes batalhas marítimas, com centenas de navios e milhares de homens, a inovações tecnológicas, a regimentos isolados que se entrincheiraram e lutaram muito tempo depois que a rendição já seria uma saída honrosa.
  • O livro está organizado cronologicamente, para facilidade de consulta, e inclui fotografias e ilustrações.